Termos e Condições

Trocas e Devoluções

Como trocar ou devolver um produto?

As trocas na Belli Gourmet podem ser feitas nas seguintes situações:

Troca por defeito ou não conformidade do produto: o cliente tem até 48h (quarenta e oito horas) a partir da data de recebimento/retirada do pedido para solicitar a troca do produto caso apresente defeito de fabricação, sabor alterado, entre outros. Para realizar a troca basta entrar em contato conosco pelo email sac@belligourmet.com.br ou telefone (11) 4198-8700 informando o seu nome completo, número de pedido e motivo da troca, que responderemos com os procedimentos necessários.

A Belli Gourmet, zelando pela qualidade dos seus produtos e em especial respeitando seus consumidores, ressalta que ao receber do cliente o produto para troca, na hipótese de alguma alteração de sabor etc…, impreterivelmente deverá constar na devolução do produto pelo cliente, em sua embalagem original (objetivando inclusive identificação de lote e data de fabricação), no mínimo 70% (setenta por cento) do mesmo e totalmente intacto, e acompanhado da nota fiscal respectiva.

A Belli Gourmet, não efetuará troca do produto, apenas pelo motivo de “arrependimento do cliente”, deverá existir,  para que a troca aconteça, algum motivo que justifique tal procedimento, bem como o cumprimento das demais exigências tais como prazo etc. estipulados para tal.

Desta forma, o cliente deverá respeitar as normas de procedimento contidas na embalagem, em especial quanto ao consumo, que deverá ser realizado imediatamente após o descongelamento e nunca congelando-o novamente após ter sido descongelado, colocando dessa forma a segurança alimentar em risco.

Troca por divergência no pedido: o cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento/retirada do pedido para entrar em contato conosco, caso tenha recebido produtos diferentes dos que constam no pedido feito no site, tais como quantidade, cor, sabor, etc. Para realizar a troca basta entrar em contato conosco pelo email sac@belligourmet.com.br ou telefone (11) 4198-8700, informando nome completo, número de pedido e divergências encontradas, que responderemos com os procedimentos necessários.

Para a efetivação da troca é obrigatório que os produtos sejam devolvidos na embalagem original, sem violação, avarias e isentos de quaisquer sinais de uso ou consumo.

Ressaltamos que toda troca está sujeita a disponibilidade do estoque e novo prazo de confecção/entrega. Caso não tenhamos o produto ou não seja possível cumprir o novo prazo de confecção/entrega, o cliente poderá substituir por outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor referente ao produto.

A Belli Gourmet pode não aceitar minha devolução?

Sim, a Belli Gourmet reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente caso o mesmo esteja avariado, tenha sido violado ou não possua a embalagem original.

Quanto tempo demora para ser devolvido o valor de uma compra em caso de não haver o produto desejado no momento da troca ou o novo prazo de confecção/entrega não seja viável?

Após a confirmação positiva da equipe da análise de produtos devolvidos por defeito ou divergência do pedido, as operadoras de cartões podem demorar até 02 (duas) faturas para estornar o valor, e em caso de pedidos pagos por depósitos ou dinheiro, o estorno acontecerá em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.

Prazos e Envio

Todos os pedidos têm um prazo de confecção de 2 dias e são liberados somente após reconhecimento de pagamento. O prazo de entrega se inicia após confirmação do pagamento. Os pedidos podem ser retirados na loja ou recebidos em sua casa das 9h às 17h de segunda a sábado.

Pedidos de entrega em Barueri e Santana de Parnaíba

Frete com valor fixo e envio após 48h da realização e confirmação de pagamento do pedido.

Os pedidos podem ser retirados em uma de nossas unidades, sem nenhuma taxa adicional, respeitando o mesmo prazo de 48h após realização e confirmação de pagamento do pedido.

Pedidos de outras cidades

Os pedidos de outras cidades devem ser retirados um uma de nossas unidades, sem nenhuma taxa adicional, respeitando o mesmo prazo de 48h após realização e confirmação de pagamento do pedido.

Política de Privacidade

A Belli Gourmet tem o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Os dados cadastrais corretamente preenchidos são fundamentais para que o seu pedido chegue em segurança e de acordo com o nosso prazo de entrega.

Os dados são registrados de forma automatizada, sem a manipulação humana.

Utilizamos cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.

Aconselhamos expressamente a não divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.