Termos e Condições

Trocas e Devoluções

Como trocar ou devolver um produto?

As trocas na Belli Gourmet podem ser feitas nas seguintes situações:

  1. Troca por defeito ou não conformidade do produto: o cliente tem até 48h (quarenta e oito horas) a partir da data de recebimento/retirada do pedido para solicitar a troca do produto caso apresente defeito de fabricação, sabor alterado, entre outros. Para realizar a troca basta entrar em contato conosco pelo email sac@belligourmet.com.br ou telefone (11) 4198-8700 informando o seu nome completo, número de pedido e motivo da troca que responderemos com os procedimentos necessários.
    1. A Belli Gourmet, zelando pela qualidade dos seus produtos e em especial respeitando os seus consumidores , ressalta que ao receber do cliente o produto para troca, na hipótese de alguma alteração de sabor etc…impreterivelmente deverá constar na devolução do produto pelo cliente, em sua embalagem original (objetivando inclusive identificação de lote e data de fabricação) , no mínimo 70% (setenta porcento) do mesmo e totalmente intacto, e acompanhado da nota fiscal respectiva.

    2. A Belli Gourmet, não efetuará troca do produto, apenas pelo motivo de “arrependimento do cliente”, deverá existir,  para que a troca aconteça , algum motivo que justifique tal procedimento, bem como o cumprimento das demais exigências tais como prazo etc…..estipulados para tal.

    3. Desta forma, o cliente deverá respeitar as normas de procedimento contidas  na embalagem, em especial quanto ao consumo que deverá ser efetivado imediatamente ao descongelamento e  nunca congelando-o novamente após o descongelamento, colocando dessa  forma a segurança alimentar em risco.

  2. Troca por divergência no pedido: o cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento/retirada do pedido para entrar em contato conosco caso tenha recebido produtos diferentes dos que constam no pedido feito no site, tais como quantidade, cor, sabor, etc. Para realizar a troca basta entrar em contato conosco pelo email sac@belligourmet.com.br ou telefone (11) 4198-8700, informando o seu nome completo, número de pedido e divergências encontradas que responderemos com os procedimentos necessários.
  • Para a efetivação da troca é obrigatório que os produtos sejam devolvidos na embalagem original, sem violação, avarias e isentos de quaisquer sinais de uso ou consumo.
  • Ressaltamos que toda troca está sujeita a disponibilidade do estoque e novo prazo de confecção/entrega. Caso não tenhamos o produto ou não seja possível cumprir o novo prazo de confecção/entrega, o cliente poderá substituir por outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao produto.
A Belli Gourmet pode não aceitar minha devolução?

Sim, a Belli Gourmet reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente caso o mesmo esteja avariado, tenha sido violado ou não possua a embalagem original.

Quanto tempo demora para ser devolvido o valor de uma compra em caso de não haver o produto desejado no momento da troca ou o novo prazo de confecção/entrega não seja viável?

Após a confirmação positiva da equipe da análise de produtos devolvidos por defeito ou divergência do pedido, as operadoras de cartões podem demorar até 02 (duas) faturas para estornar o valor, e em caso de pedidos pagos por depósitos ou dinheiro, o estorno acontecerá em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.

Prazos e Envio

Todos os pedidos tem um prazo de confecção de 2 dias e são liberados somente após reconhecimento de pagamento. O prazo de entrega se inicia após confirmação do pagamento. Os pedidos podem ser retirados na loja ou recebidos em sua casa das 9h às 17h de segunda a sábado.

– Pedidos de entrega em Barueri e Santana

  1. Frete com valor fixo de R$ 21,00 (vinte e um reais) e envio após 48h da realização e confirmação de pagamento do pedido.
  2. Os pedidos podem ser retirados um uma de nossas unidades, sem nenhuma taxa adicional, respeitando o mesmo prazo de 48h após realização e confirmação de pagamento do pedido.

– Pedidos de outras cidades

Os pedidos de outras cidades devem ser retirados um uma de nossas unidades, sem nenhuma taxa adicional, respeitando o mesmo prazo de 48h após realização e confirmação de pagamento do pedido.

Política de Privacidade

A loja Belli Gourmet tem o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Os dados cadastrais corretamente preenchidos são fundamentais para que o seu pedido chegue em segurança e de acordo com o nosso prazo de entrega.

Os dados são registrados de forma automatizada, sem a manipulação humana.

Utilizamos cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.

Aconselhamos expressamente a não divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.